photo tumblr_msm7ioi2kQ1qffd6zo1_500118_zpsf4ecef96.png
quando a tristeza decide ficar.

Dormir ou não dormir, eis a questão.

Boa noite, são 4h42 da manhã, estou sem sono. Mentira, até tenho sono mas a vontade de me levantar da cadeira é tão mínima que prefiro estar a gastar a minha vista em frente ao computador sem fazer nada. Provavelmente logo a seguir de publicar isto acabo por sair daqui e ir finalmente dormir, é sempre assim. Mas enfim, até lá fico com isto na cabeça o resto da noite.


Love of my life don't leave me,
You've stolen my love,
And now desert me,
Love of my life, can't you see?

Bring it back bring it back,
Don't take it away from me,
Because you don't know
What it means to me.

You will remember
When this is blown over,
And everything's all by the way,
When I grow older,
I will be there at your side,
To remind you how I still love you
I still love you

Hurry back, hurry back, don't take it away from me
Because you don't know
What it means to me
Love of my life

1 comentário:

Gabriel Savaris Ignácio disse...

Dormir é bom,
mas sonhar é melhor.
Sonhar acordado,
sonhar dormindo,
não importa....

Tenha uma boa semana,
espero que se resolva com teu dilema! hehehe
G.