photo tumblr_msm7ioi2kQ1qffd6zo1_500118_zpsf4ecef96.png
quando a tristeza decide ficar.

O Sandman esqueceu-se de mim !

Mais uma vez são cinco horas da noite, mais um pouco e o sol começa a nascer e os pássaros começam a fazer um barulho agradável à minha janela, e eu ?
Estou acordada, mais acordada que uma chávena de café acabada de fazer ás oito horas da manhã. 
Está frio, mesmo estando coberta de mantas, sinto-me como uma árvore no outono, nua; gelada e sozinha.
Não sei o que me tira o sono, se será apenas aborrecimento ou demasiados pensamentos a cruzarem-se na minha cabeça de uma só vez, como aquelas folhas de matemática que têm quadradinhos ! 
Mas se calhar são saudades, ás vezes gosto de pensar que, mesmo não sabendo do quê, são as saudades que me mantêm acordada. 
São saudades desconhecidas mas que são suficientes para manterem os meus olhos de avelã bem abertos sem um bocejar de sono. 

Uma chávena quentinha de Boa Noite para quem ainda anda a vaguear a estas horas e uma tigela cheia de Bom Dia para quem vai acordar daqui a pouco. 

Sem comentários: