photo tumblr_msm7ioi2kQ1qffd6zo1_500118_zpsf4ecef96.png
quando a tristeza decide ficar.

É Loucura

Sinto saudades das mãos tuas que nunca cheguei a tocar e de sabor teu que nunca cheguei a provar ! 
E saudade de coração teu que nunca cheguei a ouvir e de teu olhar que nunca cheguei a ver !
É loucura meu amor, loucura que me consome juntamente com tristeza e felicidade,
Arranhando-me o corpo e deixando marcas por tudo o que é membro,
E a minha cabeça pesa com tanto de ti lá dentro,
E as minhas pernas falham, fracas e inúteis como dois ramos caídos de uma árvore,
E o resto do meu corpo está esgotado e pesado, 
Mas a melancolia que lhe resta entrega-se a ti, juntamente com tudo o resto.
Sou tua e o meu coração descansa dentro de uma caixa de música agora nas tuas mãos. Cuida dele.












3 comentários:

Junto à Janela disse...

Se é loucura eu sou louca.
Essas palavras retratam tão bem uma altura da minha vida.
Parabéns pela escrita maravilhosa*

Neuza Mariano disse...

Olá,
Descobri o teu blog e estou a gostar muito.

Caso queiras visita-me em:
http://www.neuzamariano.com
http://www.youtube.com/user/neuzamariano

P.S.: Já te estou a seguir! =)

Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano

The Pink Leather Jacket disse...

gostei imenso do teu blog!***